O truque inteligente de Petrobras Carlos Eduardo Veiga que ninguém é Discutindo

“Se ESTES estudos de exequibilidade já iniciados definirem qual este futuro navio-aeródromo da MB será do propósitos múltiplos, com doca alagável e habilidade de operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década de 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves tais como este F-35B.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia assim, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, dois Muito mais simples e menores e 2 mais complexos e superiores, todos utilizando especificações projetadas para sua necessidade a partir de parâmetros de navios existentes, para substituir 6 navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) ESTES quais foram adquiridos usados e para uso mais limitado pelo tempo, e nãeste especificados pela MB.

Utilizando todo este respeito, mas de novo esse assunto por NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matfoiria Derivado do este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Nãeste há nada na Constituição de que diz “a Marinha do País do futebol não pode possuir porta-aviões pois sãeste uma arma ofensiva”.

Todas as áreas em de que foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-acesso contêm delimitações geográficas que se impunham aos beligerantes.

Logo, estabelecer uma estratfoigia do defesa baseada em submarinos não parece uma diretriz muito promissora.

MB não consegue nem preservar meia dúzia por escoltas velhas (Aprecie que escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

Claro de que aviaçãeste baseada em terra de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças usando ASM) seria um Perfeito complemento. Mas pelo fundo do mar é qual se chega aos navios capitais.

Pelo próprio post podem possibilitar observar de que as dimensões do LHD Juan Carlos I, são bastante parecidas usando as do Ocean. Precisa só introduzir o SKY JUMP e este dispositivo de parada de modo a o pouso. Claro que os pessimistas vãeste colocar mil e um obstáculos!

Reply Celso 18 de fevereiro de 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou cá discorre Acerca temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Praticamente as suas explicacoes, por sinal publique aqui muito boas. Qdo cita qual a FAB ira sofrer por tua aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete 1 pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la saiba como convencionam mostrar, sai somente por 1 caixa e da mesma MANEIRA entra nele. Adivinhe de onde vem essa grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e Destes contribuintes, e nos aqui utilizando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, com certeza a gloriosa sera recompensada utilizando nosso apoio enfatico.

Poré especialmentem isso só fará sentido se o Brasil arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, tais como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento aé especialmentereo junto com franceses/americanos em seus PA.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã do Ainda mais submarinos de modo a isolar as ilhas britânicas e destruir os comboios aliados …, mas ele preferiu encouraçados pesados.

Pelo caso Destes SSK ainda tem restrição do não poder ficar submerso por bastante tempo e não ser capaz do preservar uma velocidade elevada por bastante tempo.

Segundo o qual já se comentou em outros momentos, temos do decidir, como naçãeste ter uma Marinha de modo a: Ser uma potência méPOR DIA, tais como a França ou ser 1 mero coadjuvante, saiba como ESTES Espanhóis/ Australianos.

Exatamente qual este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos de que independem dos da Marinha, não há tais como fugir do fato do que a próxima década será difícil… Sou certo de que virá somente este de que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O truque inteligente de Petrobras Carlos Eduardo Veiga que ninguém é Discutindo”

Leave a Reply

Gravatar